segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

vampiros ou seres espaciais

Você já esteve deparado com algum caso de vampirismo junto com ufologia?
Jean Paul Bourre trata desse assunto tão inusual em seu livro "O Culto do Vampiro". O autor encontrou uma seita real que cultua alienígenas bebedores de sangue além de um grupo que acredita que os vampiros são seres vindos do espaço e dedica-se a combate-los. Uma vez eu estava conversando com uma adepta da Sociedade Rosacruz AMORC e ela contou uma história sobre vampiros alienígenas que teriam vindo para a Terra mas no momento não recordo dos detalhes.

Na ficção já apareceram várias obras falando sobre vampiros alienígenas. Em 1894 H. G. Wells, em sua história "The Flowering of the Strange Orchid", explorou a possibilidade de um alienígena tomar posse de um ser humano para viver de suas energias vitais. Um alienígena sedento de sangue apareceu pela primeira vez em 1942 no conto "Asylum", de A. E. Vam Vogt. Os "Vampiros" de Van Vogt eram um par de alienígenas que chegaram à Terra numa espaçonave. Eles viveram milhares de anos se apropriando das formas de vida de diferentes planetas. Na Terra, encontraram o repórter Willoan Dreegh, que impediu sua invasão. Traduzido para português tem um ótimo livro chamado "Vampiros do Espaço" de Colin Wilson e outro "Eu sou a Lenda" de  Richard Matheson. Nesse livro, Matheson conta a história do fim do mundo, na qual seu personagem, Robert Neville, era o único ser humano sobrevivente. Os demais tinham morrido ou se transformado em vampiros.

Durante a batalha entre Neville e os vampiros, ele precisou imaginar que partes do mito do vampiro antigo eram corretas e daí resolver que tipos de armas seriam usadas contra eles. Alguns dos principais livros não traduzidos que falam sobre uma mistura de vampirismo com alienígenas são:  Sabella or The Blood Stone (1980) de Tanith Lee; Dracula Unbound(1991) de Brian Aldiss; e McLennon's Syndrome, (1993) de Robert Frezza.
Existe uma revista "Vampirella" que conta a história de uma vampira que veio de um planeta "Draculon"... Em revistas de terror como KriptaSpectroEERIE, etc. também costumavam vir histórias desse tipo. Há também filmes que falam sobre o tema. Creio que o melhor de todos é Força Sinistra (Lifeforce).

No Amazonas há muitos casos de sugadores de sangue, só que estes chegam com uma intensa luz prateada do céu, paralisam as vitimas e sugam seus sangues.

Há vários casos na ufologia deste tipo, no vampirismo também eles se alimentam do sangue dos animais, quando fica impossível arranjar o humano, estaria aliado ao CHUPA-CABRAS?

Parece que sim pois foram avistados discos na região em vários casos de Chupacabras. Ele tem sido muito ridicularizado pela imprensa e agora começa a cair no esquecimento mas acho que o mistério não foi resolvido. Alguma coisa está matando aqueles animais.

Talvez o governo esteja comprometido. Enviaram o Palhares - aquele mesmo que disse que o PC Farías tinha sido assassinado pela namorada - para investigar o caso "Chupacabras" e ele limitou-se a pegar alguns pêlos de cachorro do chão de uma fazenda, mandar para a análise, e dizer que aquilo prova que os "chupacabras" eram apenas "cães do mato". Pelo visto ele acha que os cachorros andam muito inteligentes ultimamente. Aprenderam a fazer cortes cirúrgicos, cauterizar ferimentos, retirar órgãos específicos por buracos minúsculos ao invés de rasgar a carne...

Para os amantes de OVNIS, na coleção "As Ciências Proibidas" da  "Enciclopédia do Ocultismo" (Editora Século Futuro LTDA) tem dois livros muito bons sobre extraterrestres "O Livro negro dos Ovnis" e "Evidência dos Ovnis: Aterrissagem, Raptos, Aparecimentos". Alias, essa coleção foi publicada no Brasil em 1987 e tem a foto de uma ovelha (tirada em 1975), como aquelas que foram vítimas do Chupacabras. Tenho descrições de casos similares na Bulgária, no século XVIII, isso significa que não é invenção de uma moda passageira de fim de século...
Shirlei Massapust

Nenhum comentário:

Postar um comentário